A Psicofix

Quem Somos

A Psicofix, surge em Maio de 2010, com a pretensão de aliar a Psicologia Clínica e a Psicologia Organizacional, realizando consultas de psicologia clínica, bem como serviços de consultoria organizacional, nomeadamente na gestão de recursos humanos. Atualmente temos desenvolvido, também consultoria nas organizações do terceiro setor.

Quem nos procura encontra uma equipa dinâmica com um apurado sentido de responsabilidade ético e profissional que visa a melhoria contínua do individuo e das organizações.

Especializados em distintas áreas, prezamos pela multidisciplinariedade o que nos permite disponibilizar uma gama variada de serviços no âmbito da saúde mental e organizacional que permitem o sem bem-estar e conforto.

Queremos ser uma empresa de referência na gestão do capital humano e na promoção do bem-estar psicológico individual e organizacional.

Até breve!

Conheça a nossa Equipa

Ana Rosa

Ana Rosa Psicóloga

Mestre em Psicologia da Saúde e Reabilitação Neuropsicológica pela Universidade de Aveiro, estagiou no Serviço de Saúde e Segurança no Trabalho dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra. Trabalhou como Psicóloga no projecto “Prisões Humanas” nos Estabelecimentos Prisionais de Coimbra e de Aveiro. Foi docente de Psicologia na Escola Superior de Educação de Coimbra e durante dois anos trabalhou como Psicóloga numa Instituição Particular de Solidariedade Social. Actualmente exerce também funções como formadora e consultora na área social, comportamental, recursos humanos e qualidade, sendo auditora interna de qualidade.

Bruno Moreira

Bruno Moreira Psicólogo

Especialista em Psicologia Clínica pela OPP, frequenta o Mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde e possui licenciatura em Psicologia pelo Instituto Superior da Maia. Estagiou na Câmara Municipal da Trofa no Gabinete Municipal de Acompanhamento Psicológico e Pedagógico e fez estágio profissional no Centro Social e Paroquial de Pinheiro em Vieira do Minho. Trabalhou no projecto EPIS (Empresários pela Inclusão Social) como Psicólogo/Mediador.

Cátia Lopes

Cátia Lopes Psicóloga

Especialista em Psicologia Clínica e em Psicologia das Organizações pela OPP, frequenta doutoramento em Psicologia Clínica pela Universidade de Coimbra. É licenciada em Psicologia - Área Clínica e frequentou o Doutoramento de Psicologia da Educação na Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra. Estagiou no Hospital Pediátrico de Coimbra onde fez voluntariado durante algum tempo. Trabalhou na empresa Labirinto em Santa Maria da Feira e no projecto EPIS (Empresários pela Inclusão Social) como Psicóloga/Mediadora. Actualmente é também formadora e consultora nas áreas sociais, comportamentais e de recursos humanos.